quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O baile de formatura!

Família!
Posso afirmar que o ano começou quase que bem. Como nem tudo é perfeito, aproveitamos apenas as coisas boas. No último final de semana, foi a formatura do meu namorado Israel e meu tio Natalino. A festas foi perfeita. Família quase toda reunida, além de pessoas muito especiais.No final é bom ver que tudo deu certo. Pelo menos pra mim né. Dancei muito, tirei algumas fotos, enfim, foi tudo perfeito pra mim. No começo,não minto que estava com um pouco de medo pelo o que poderia acontecer. Aaaah sei lá, talvez seja até paranoia da minha cabeça.


Dançamos muito.HAHAHAHAHA

Acho que me comportei muito bem, e fiz exatamente o que eu queria ter feito.Pra variar fui fazer prova em Ubá ainda no outro dia, com um pouquinho de sono, mais fui. Para quem não acreditou que eu conseguiria fazer as duas coisas, só lamento muito. E para quem acreditou que eu seria capaz, o meu muito obrigado.
Formandos.









A muito tempo eu não escrevia nada no blog. Resolvi voltar por causa do tédio que estou sentindo, HAHAHAHAHAHA. Passo praticamente o dia todo na internet, não porque eu quero, mas é praticamente por falta do que fazer mesmo.


Que dias como esse, se repitam muitas vezes. !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita