quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

A Luiza que estava no Canadá

Pensei em algo interessante para postar, e porque não falar no assunto do momento. " A Luíza que está no Canadá". Que agora não está mais né,já voltou para o Brasil. É incrível como um simples comercial causa tanta repercussão assim nas mídias. Hoje em dia pra ficar famoso, tá muito fácil.


E olha que a garota nem estava no Brasil, HAHAHAHAHA. Hoje ela teve no Jornal Hoje, agora daqui pra frente, com certeza vários programas vão querer fazer entrevista com ela. Estive pensando em ir para o Canadá para ficar famosa também, HAHAHAHAHA.
O comunicação está sendo feita em questões de segundo, nas redes sociais então, nem comento. A única coisa que achei de bom nisso tudo, é que o povo esqueceu um pouco do caso do BBB. AFF, já não estava aguentando mais. Agora que a Luíza voltou para o Brasil, quem sabe o povo deixa de falar um pouco sobre isso também né. Existem tantas coisa mais importante para preocuparmos, como por exemplo, o Enem, que ia ter uma edição agora em abril e não vai ter mais, infelizmente, isso ninguém reclama. Mas fazer o que né, essa é a sociedade em que vivemos.

Diversas montagens foram feitas sobre a Luíza que estava no Canadá, HAHA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita