domingo, 30 de outubro de 2011

Medos...



Os meus medos me consomem. E por mais que eu tente evitá-los, sempre acontece algo que me faz crer que eles podem se tornar reais. Medos que talvez para muitos, é uma simples bobeira,mas que por dentro me fere, como se uma flecha acertasse bem no meu peito. Medos que me fazem ficar horas e horas acordada, pensando nas mudanças que cada um deles podem fazer em minha vida. Algumas boas, outras ruins.Mas sempre haverá alguém prejudicado na história.E por não querer magoar ninguém, deixo assim subentendido. Se é a coisa certa a se fazer, isso não sei. Só sei que "por enquanto" é melhor que fique como está.


Daiane Cristina.



Um comentário:

  1. QUE LINDO BLOG DE POEMAS :)

    EU GOSTO MUITO ..AS VEZES PASSO HORAS NESTES BLOGS LENDO :)


    ________________________________________

    Tenho uma interatividade para LEITORAS no meu blog passa la se quiser saber mais :)

    http://drikamakeupmoda.blogspot.com/2011/11/espaco-leitoras-regrinhas.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita