terça-feira, 25 de outubro de 2011

Nova música do Luan Santana - Nega


Eu sei você sofreu de mais
Sabe que eu não fui capaz
Mais, mais, mais…
Aquele sonho que era meu
Descobri não era seu
É não deu…
Não deu certo
Quanto a gente planejou
Mais o amor, nos deu
Mais uma chance
Volta e vem viver esse romance
Nega chega junto vem me amar
Vem cá, já tava arrumando
minha vida
Mais to doido pra você bagunça
Nega…
Nega a saudade não quer sussegar
Só ta aumentando, e o seu nego
Tá indo aí pra te buscar
Nega…
Ai,ai,ai
Eu to pronto pra te amar

Compositores: Luan Santana e Thiago, da dupla Thaeme e Thiago

Nova música do Luan Santana promete se o novo Hit do Verão. Mas segundo alguns sites a acusações de que o cantor Luan Santana tenha "plagiado " a  canção do cantor Projota - Acabou- que é um happer. 
Sendo ou não  "plágio" a música é sensacional. Vale a pena escutá-la. ;D


Esse vídeo acima é da música do Projota, que segundo ele foi "plagiada" pelo cantor Luan Santana. Mas afinal, vocês acham mesmo que foi "plagiada"?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita