quarta-feira, 27 de abril de 2011

Uma linda história de amor

Baseada em fatos reais.


Foi exatamente dia 25 de Dezembro de 2007 quando tudo começou.Ana uma garota simpática e ao mesmo tempo tímida, como de costume, foi passar o natal na casa de sua avó.A tarde sem nada para fazer, decidiu entrar em seu msn, e ao abrir viu que tinha um convite de solicitações de amigos para aceitar, mas jamais imaginou que ao aceitá-lo iria conhecer o amor de sua vida.era João, um garoto inteligente, elegante e tímido.A partir desse dia começaram a conversar com frequência e se tornaram bons amigos.
Ana passou a sentir algo a mais por João, mas não sabia exatamente , estava muito confusa e nem sabia se João sentia algo por ela.Sem entender até hoje porque, Ana decidiu mudar o destino de sua vida, começou a namorar com Marcos, só que não sabia como contar isso a João, até que um dia ele descobriu e se afastaram definitivamente.
Quando Ana viu, já era tarde demais, não tinha como voltar atrás.Foi uma época muito difícil para Ana, e acredito que tenha sido para João também. Passaram-se meses e João e Ana não conversaram mais.Ana percebeu que não era feliz com Marcos, então resolver terminar com ele.
Semanas depois dela ter terminado, Ana foi a uma festa de formatura de seu tio, que por muita coincidência ela formatura de João também.No 1° dia "algumas pessoas" que sabiam que Ana gostava de João, tentaram fazer com que eles se aproximassem, tirando uma foto juntos, mas como os dois eram muito tímidos acabou não dando certo.Todos foram embora.
No dia seguinte, no salão de festa uma das primeiras pessoas que Ana viu foi João, e ela ficou muito feliz.Outra coincidência: A mesa em que Ana estava sentada era exatamente a do lado de João,assim eles trocaram vários olhares. Mais tarde , no decorrer da festa, começou a discoteca e Ana e João conseguiram tirar a fotos juntos.Depois começaram a dançar, e para surpresa de muitos Ana e João se beijaram, foi um momento mágico e lindo.
Infelismente a festa acabou, e todos tiveram que ir embora. E sabem qual foi o final da história de Ana e João? Pois é, no dia 15 de Março de 2009 eles começaram a namorar, e hoje vivem uma linda história de amor, e que história de amor.


FIM

Moral da história:Essa história é uma prova de que o amor verdadeiro existe,é só ter paciência e saber esperar que ele aparece.No final tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou o fim

Essa foi a foto onde tudo começou.
OBS:A história não foi contada toda aos mínimos detalhes,pois ficaria muito grande, mais o importante mesmo é que deu tudo certo, e hoje eles são muito felizes. 


Postagem dedicada a : Israel Alonso 

6 comentários:

  1. é sempre bom ver uma história que deu certo , dá esperança aos desesperançosos hehehe
    seguindo seu blog , segue o meu


    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ola to vindo do orkut

    hestoria legal

    seguindo

    meu blog
    http://blogdicagratis.blogspot.com/

    meu twitter
    http://twitter.com/blogdicagratis

    no skype
    blogdicagratis

    ResponderExcluir
  3. O título já diz tudo, realmente esta é uma linda história de amor. Parece com romances que a gente ler em livros, mas como eu tenho a honra de conhecer bem esta história, sei que ela aconteceu realmente, se tornando a história mais interessante e linda que vivenciei em minha vida.
    Parabéns pela linda história escrita por você!!

    ResponderExcluir
  4. OLÁ, TEM SELO PRA VC EM MEU BLOG!
    DA UMA PASSADINHA LÁ!

    http://dedeaninha.blogspot.com/2011/05/tema-anorexia.html#more

    ATÉ MAIS!!!

    ResponderExcluir
  5. Poxa e que história de amor né é uma pena eu não poder fazer parte dela mas quem sabe um dia né.vc é uma garota perfeita e merece muito ser feliz.

    de:seu admirador secreto haha

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita