terça-feira, 26 de abril de 2011

Te juro amor eterno

Tão puro e verdadeiro, é meu amor por você
temo que uma vida é pouco
para conseguir mostrar-te tudo que sinto.
Acredite, não estou mentindo.

Sonho com você praticamente todas as noites
será isso normal? É,talvez seja...
Sendo ou não, quero que seja sempre assim
pois é uma maneira de poder sentir você perto de mim.

Se for da vontade de Deus
esse amor tão lindo continuar,
prometo para sempre te amar
até o dia em que você quiser meu amor.

Caso contrário, não guardarei rancor de ti
seguirei minha vida em frente,
pedindo a Deus para tirar você da minha mente
e me ajudar a ser feliz..

Autora: Daiane Cristina

4 comentários:

  1. Muito linda a sua poesia! Parabéns!
    Você encontra muitas inspirações para pensar e escreve muito bem. Bem que você deveria investir no seu lado "Daiane de escrever", faria sucesso com certeza.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Legal o teu blog

    http://www.reinocomico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oh meu amor, muito obg.
    Muitas inspirações não,eu diria uma inspiração: você.
    Ah, nada. Isso é só para passar tempo msm, e nem eh tão perfeito assim.

    '-'

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita