quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Namorados são acusados de atacar como 'vampiros' na Nova Zelândia

O casal de namorados James Phillip Brooks, de 22 anos, e Xenia Gregoriana Borichevsky, de 19, está sendo acusado por um crime aterrorizante: ao melhor estilo vampiro, eles morderam e beberam o sangue de uma vítima em Wellington (Nova Zelândia). Acabaram presos. Um terceiro "nosferatu", James Eric Orr, de 19, está sendo procurado - dia e noite.

O trio vampiresco pode ser condenado a até 14 anos de prisão cada um.

Apesar de exames comprovarem que a vítima teve seu sangue bebido, James e Xenia negam ser os responsáveis pelo "consumo sanguíneo", ocorrido à noite em um local de pouca iluminação.

"Por acaso eu tenho cara de vampiro? Eu sou apenas diferente", questionou James, de acordo com o jornal "Dominion Post".
James admitiu, entretanto, ter mordido a vítima. O jovem alegou que, após a saída de uma festa, o sujeito estava perturbando a namorada, que teria sido a primeira a cravar os dentes no corpo alheio. O amigo do casal James Eric foi solidário e também partiu para o ataque, de acordo com detalhes da investigação. A vítima ficou inconsciente.
Como o casal foi solto após pagar fiança, recomenda-se que, por precaução, os moradores de Wellington cuidem bem do pescoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita