quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Enfim, tudo normal

Hoje meu dia foi normal,até que fim um dia normal, sem stress, apena sono (isso eh normal).Na escola saímos mais cedo, mas fomos para a quadra assistir jogo, mas tava chato.No curso, ah, esse foi bom. Hoje o Brasil jogou neh, pode até parecer mentira, mas assistimos o primeiro tempo do jogo todinho..hehehe. e graças a quem? a mim..hehehe. Enquanto estávamos esperando a professora arrumar o laboratóriio e chamar a gente, ligamos a televisão (escondido), mas não tinha antena, ou seja,não tinha como assistir neh. Até que eu tive um blihante ideia.hehehe,primeiro uma menina, vou citar o nome dela, a Thaís (vem comigo), tentou fazer pegar com o brinco dela..hehehe, deu sinal,mas ficou tudo em preto e branco. Aí eu peguei um pedaço de aquele negocio que amarra pacote de pão de forma (tipo um arame),a Jéssica desencapou ele e fizemos uma antena.. \õ/, assistimos o primeiro tempo do jogo todinho..hehhehehe,só não assistimos o segundo porque já era abuso demais neh..hehehehe, mas foi mto legal, praticamente a sala toda parou pra assistir..hehehehe.Isso não quer dizer que a gente não estuda não, isso são só momentos de distração.Mas infelismente o Brasil perdeu neh, e pelo o que eu fiquei sabendo foi no fianalzinho do ultimo tempo./tenso#Até que agora nem tem tanta graça mais jogar com a Argentina, não tem o Maradona mais.hehehehe.
Fim.'

Um comentário:

Obrigada pela visita