segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Volta as aulas

Hoje minhas aulas voltaram, como a de muitos alunos. Para quem teve férias, talvez seja bom, e o pior é que eu nem tive. (fato).Mas estou feliz, ficar reclamando é pior, meu curso está use terminado, e para aumentar minha felicidade fui sorteada para fazer a ultima etapa do estágio,ou seja, até outubro já concluir meu curso ! Para quem não sabe,o meu curso tava (tá) dando problema por causa de falta de laboratórios disponíveis para fazer estágio. No total são só 3 laboratórios que aceitam estágiário, e para piorar um desses só aceitam homem, e minha sala só tem 4 homens.. uahsuhasus, é muito difícil.Fico triste por ver "alguns de meus colegas" que não foram sorteado ainda, mas não posso fazer nada né, apenas torcer por eles.E já começo na quinta-feira que por sinal, é um dia depois do meu aniversário, 18 anos chegando.. uahsuahs, não sei se devo ficar feliz ou não por isso. Todo mundo fica ansioso para chegar aos 18 e depois qe chega quer voltar, porque será? Prefiro não saber. UAHUAHSUAHSU.Talvez seja pq a conciência pesa mais neh hehehehe.Comecei a semana bem, ontem fui ao cinema com meu amor,assistir o último filme do Harry Potter "Harry Potter e as relíquias da morte",e posso afirmar que é muito bom mesmo, e vale a pena assistir.Se for no cinema então melhor ainda,fui a primeira a ser sorteada hoje (isso nunca aconteceu comigo), agora é torcer para que a semana termine bem.

Para finalizar, desejo a todos alunos e professores um feliz volta às aulas.E que esse semestre passe mais rápido que o outro.Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita