quarta-feira, 27 de julho de 2011

Exemplo de vida ...



Olá pessoas, resolvi postar esse vídeo pois ele mexeu muito comigo, tenho certeza que vocês vão gostar. Assistir ontem em um dos mini-cursos que eu fiz, e para falar verdade, quando terminou vi que eu estava chorando.E de ontem para hoje já assistir umas 5 vezes (é verdade), e todas as vezes eu chorei. Não é porque eu sou chorona não (talvez eu seja, hahaha), mas porque me fez pensar em tudo em que acontece comigo e vem acontecendo, e com ás pessoas ao meu redor. Hoje estava eu no ponto de ônibus, e tinha uma garotinha com sua mãe,e com uma outra senhora. Sua mãe disse a essa senhora, que sua filha ganhava muito presente e que dava para algumas crianças. A menina mais que depressa, disse que ela só dava porque sua mãe a obrigava, e que pobre, é chato e que eles nem tem brinquedo para dá para ela. Acredito que a menia  tenha lá seus 5 ou 6 anos, mesmo sendo uma criança, com certeza ouviu isso de algum adulto.Fui embora pensando no que tinha ocorrido, e parei para pensar como o mundo está hoje em dia. Ás pessoas não querem nem saber se o próxima está bem ou não,e eu tenho muito medo disso.Não sou a melhor pessoa do mundo, possuo meus defeitos.Posso aparentar ser a garota mais feliz do mundo,mas não é bem assim.Uma frase que eu li , não me lembro onde, e que parece que foi feita para mim: "Nem sempre o sorriso que trago, é a vida que levo." E mesmo assim, mesmo com tantos problemas (pode parecer que não, mas são muitos ), tento viver como se nada estivesse acontecendo, trato bem quem me trata bem, quem não trata, tento tratar também, e mesmo assim tem que existir pessoas para atrapalhar, para te afundar cada vez mais.Mais eu tenho muita fé em Deus, acredito que terei um belo futuro e eu quero isso, como é dito no vídeo "Vocês podem sim " e tenho certeza que posso, independente de quem queira ou não queira.E esse vídeo, me fez acreditar mais,querer mais, sonhar maiis....Em uma das postagens que fiz antigamente, comentei de alguns sonhos que eu tinha, mas deixei de mencionar 1. Esse é especial, conseguir, eu consigo, pode ser que demore, alguns anos, ou talvez muitos anos, mas não vou desistir.Afinal se Tony Melendez pode sem suas mãos, porque não posso com as minhas, não é?!
Agora, para essas "certas" pessoas, que tentam atrapalhar a vida dos "outros", eu desejo que elas um dia acordem para a vida, e vejam as coisas de uma realidade diferente.
Esse ano termina meu curso, não vejo a hora de acabar e conseguir realizar meus sonhos. Paciência, tenho de sobra, graças a Deus.Tô escrevendo hoje, porque me deu vontade. Precisa de conversar com alguém e nada melhor do que escrever, talvez só para mim, mas é uma forma deu me sentir melhor.Muitas e muitas coisas vem acontecendo ultimamente,algumas sem explicação, coisas que vem me chateando muiito, mas que com um tempo talvez passe.Vou ficando por aqui, tô cansada e tenho que levantar cedo amanhã, meu último dia de estágio.
Minha principal ideia em relação essa postagem era mostrar o vídeo, como uma lição de vida, para vocês repensarem em tudo que acontece em nossas viidas.

P.s: semana que vem meu aniversário, 18 anos chegando #pensando


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita