quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

1° postagem do ano

\õ/ 1° postagem do ano!

Mais um ano se começa,e essa mesma monotomia.Já são três anos seguidos que não começo o ano beem.Já tô pegando até trauma.Esse ano foi um tédio.Diria que a melhor parte foi quando eu recibi um telefonema inesperado,fiquei muito surpresa e feliiz tambéem!
Esse ano será um ano de muitos acontecimento, serei maior de idade,\õ/,agora vou poder ser presa.auhsaush.É o último ano no curso, isso é ao mesmo tempo bom e ruim, bom porque está acabando,e ruim pq a turma irá se separar. Mas como nem tudo nessa vida é pra sempre,neh. vem ano e vai ano, conhecemos pessoas novas, mas também "perdemos"pessoas queridas, que nos fazem muito beem.Vou começar a fazer o estágiio também, será bem legal, e eu tô muito animada. Esse ano não tem escola mais pra miim, enfim acabou,nem tô acreditando q não vou ter q ir a escola maiis,não caiu a ficha ainda.auhsuahs
Ah, e eu nem poderia esquecer do vestibular neh!Se Deus quiser irei fazer, não tenho certeza ainda de qual curso fazer, mas tenho muito tempo pra pensar aiinda!Jah vou começar a estudar, pra quando chegar o final do ano, não ter mto o que estudar.E quem sabe até não estudar em uma federal sonhando.. Mas vou fazer tudo queestiver ao meu alcance, para que meus sonhos sonhos se tornem realidade.Não vou apavorar nem ficar me lamentando por eu ter tentado e não conseguido. Jah vida temos que aceitar que nem tudo infelismente é do jeito que a gente quer, mas se é uma coiisa que pode ser mudada, então porque não mudar?
Torço para que esse ano seja bem melhor que os outros.!EM todos os sentidos!

Um comentário:

Obrigada pela visita