segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Se amanhã não for nada disso, caberá só a miim esquecer ♫

Olá pessoal, bastante tempo que não posto nada aki neh,fiim de ano eh bem corrido, muitas festas! E por falar em festas, esse final de ano teve bastantes festas para miim.Dia 12 de dezembro tive um jantar na escola da miinha turma, foi muiito legal.!Dia 16 fizemos um amigo oculto na pizzaria, foi beem divertido.Dia 17 foi o show do Hugo Pena e Gabriel, nossa foi demaiis.Eles cantam muiito.Foi ótimo.Ah e eu não poderiia esquecer do dia 22, foi minha formatura.Foi um dos diias mais importantes da miinha vida! Agora tenho o ensino médio concluído e iisso eh muiito bom.!huhuhuh! Depois veio o Natal neh,foi bom, passei com minha famíilia,foi beem animado.!Agora estou na contagem regressiva para o Ano Novo,e se Desu quiser será um dos melhores Ano Novo de miinha vida, e eu irei fazer de tudo para que seja.
Com o tempo aprendi que não devemos criar expectativas com certas coiisas, pois se der errado com certeza ficará tudo bem tenso, o jeito é deixar acontecer,e assim com certeza pelo menos eu espero dará tudo certo.!
Essa semana parei para pensar o que eu fiiz e deixei de fazer em 2010! Aff, foram tantas coiisas, tanto boas quanto ruins.Mas que com certeza me fizeram aprender bastante coiisas!Me fizeram crescer mais mentalmente.Me arrependo de coiisas q fiz e deixei de fazer,mas tambéem fiz coiisa que com certeza ireii levar para sempre.Conhecii novas pessoas,que me ensinaram muitas coiisas, e que com certeza levareii pra sempre em minha vida.!Deixei algumas amizades para traz,no qual não algumas não me arrependo, em troca ganhei amizades que me fazem muito bem.!
Metas para 2011, tenho muitas a cumprir,as de 2010 não conseguii todas, mas pretendo conseguir em 2011.Com calma,construireii minha vida,sem ter que prejudicar ninguem!pensando.Faltam apenas 4 diias para o Ano Novo, e eu estou muito ansiosa, mas isso não eh boom, pois quando animo de mais sempre dão errado as coiisas.tenso.Enfim, energias positivas no ar para o ANO NOVO!
E o desejo que eu peço, é que 2011 seja beem melhor que 2010,que tudo que seja bom se multiplique nessa ano que veem!E que todos nós possamos ser feliizes.!


Um feliz ano novo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita