segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A vida nos dá escolhas....

Acredito que a vida de cada um de nós é composta por diversas escolhas. Fazemos escolhas todo tempo, quanto mais maduros e conscientes nos tornamos, melhores e mais acertadas são as nossas escolhas, ou não neh.
Muitos não sabem o que escolher,(como eu neh),tenho certas escolhas, mas estas escolhas não dependem apenas de mim.
E as que dependem apenas de mim eu não tenho certeza delas...aff, que confusão...
Tô fazendo curso técnico de Análises Clínicas,tô gostando e tudo, mas não sei se eh isso q quero para minha vida,hehehe,mas até terminar o curso tenho muito o que pensar ainda.
Se pararmos para axaminar a fundo todas as situações, sempre há escolhas, por exemplo,quando algo dá errado, vc pode escolher ficar muito mal com isso ou simplesmente aprender com os erros.Podemos escolher como reagir com essa situação, como as pessoas afetarão o nosso humor.
Quer ver outro exemplo de escolha:o Frajola escolheu o piu-piu...uahsuahsuas

Só pra discontrair um pouco,mas eh isso aí, vivemos de escolhas.Igual, eu resolvi fazer esse blog, comecei a fazer ano passado, só q nem mexia, agora apaguei as postagens anteriores e começei tudo de novo,e escolhi não para de escrever nele..hehehe.
O mais importante de tudo, é ter certeza exatamente do que se quer,seja a escolha do "bem" ou a do "mal" o importante é não deixar de escolher...hehehehe

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita