sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Aconteceu comigo

Hoje na minha aula de Lesgislação e Ética no curso,aprendi muitas coisas.Antes deu começar a falar, vou contar uma pequena histórinha que uma colega de classe nos contou, assim dá pra entender melhor onde quero chegar.

História: Tinha vários sapinhos tentando subir uma montanha muito alta, tentavam e tentavam mas não conseguiam subir. E vários animais que estavam por ali diziam: 
- Vocês não irão conseguir.!
Mas para surpresa de todos, um deles conseguiu subir. Então perguntaram a ele:
- Como você conseguiu?
Ele respondeu:
-sou surdo!

Pode até parecer uma piada, mas o que essa pequenina história nos mostra é que muitas vezes desistimos de algo,apenas por haver pessoas que nos desanima, dizendo que não iremos conseguir, que não somos capazes de fazer nada.Além dos casos que partem de nós mesmos, ás vezes quando encontramos pedras no caminho, desistimos muito fáciil.Mas, se pararmos para pensar, tudo na vida não tem graça quando é conseguido muito facilmente.Não devemos dár o gostinho de felicidade a essas pessoas que só querem a nossa infelicidade, temos que mostrar para ela que somos capazer de fazer coisas que talvez nós nem saibamos que somos.Tenho 3 sonhos que talvez sejam até impossíveis, mas com muito esforço vou fazer com que virem realidade, pois como é dito " Para Deus tudo é possível". Então, essa semana penseii muito e decidi que vou fazer meus sonhos acontecerem, afinal, não vai ser "algumas pessoas' que irão me fazer desistir deles, se minha família estiver do meu lado e as pessoas que eu gosto, o resto que se dane.Vou contar um desses sonhos pra vc,eu quero abrir um Laboratórios de Análises Clínicas,mtas pessoas acham tola essa ideia, mas é o que quero, e vou fazer de tudo para conseguir, vou mostar para muitas pessoas, que me jugam de maneira indiferente, acham que é melhor do que eu, que sou capaz de conseguir o que quero sem depender delas. E pq o Laboratório? Pra quem não sabe, tô fazendo curso de Análises Clínicas, como dizem meus colegas de classe " é tipo uma medicina avançada"..hehehe,zuera,. Estuda analíses biológias, patológicas (exames laboratoriais), hj por exemplo, aprendi a coletar sangue ( tô mto feliiz), não aprendemos em humanos, aprendemos em um boneco lá, mas é como se esrivessémos realmente coletando o sangue de uma pessoa, tinha uma bolsa de sangue (que era suco), tinha o braço de um boneco, mas com veia e tudo,hehehe, aí agente colocou a seringa como se estivesse tirando de uma pessoa e saiu o sangue(suco), fiquei muito feliz por ter conseguido de primeira.Agora, semana que vem a gente vai tirar um do outro( aí complica neh).hehehe, mas se Deus qusier tudo vai dá certo.Tô muito empolgada com tudo isso, afinal, no começo achei que isso não era minha área, mas a cada dia que passa, tô gostando mais disso tudo. Alías, fazer uma coisa no qual você não gosta, eh simplesmente terrível, sei pq jah passei e passo por isso.Mas isso é tudo uma questão de tempo para mudar.A única cosia que peço a vocês, meus caros leitores, é que torcem para que tudo dê certo, e pode ter certeza que vou estar torcendo para cada um de vocÊs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita