segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A felicidade..

Será que alguém já conseguiu encontrar a felicidade?Acredito que não. "Ninguém" nesse mundo pode-se dizer que é feliiz completamente.É claro que todos temos algo em nossa vida que nos faça sentir feliiz.Seja aquele simples olhar,ou um sorriso de alguem que você ama,um oi de alguem muito especial, enfim, váriios detalhes que devem ser valorizados.Todos nós temos o poder de fazer com que nossa vida seja de pura alegria.Mas afinal, de que adianta fazer o que a gente quer, sabendo que isso possa vim a prejudicar as pessoas que amamos?Tah aí um problema.É impossível ser feliiz sabendo que quem amamos não está feliiz. E qual a solução para isso? Tah aí outro problema.Na minha opnião tendo o apóio das principais pessoas q convivemos jah eh o suficiente para fazermos o que desejamos, sem ter que preocupar com que os outros vão pensar.Mas e se nem essas "principais pessoas" estão do seu lado?Aí complica neh.A solução eh fazer igual eu faço, deixar tudo do jeito que tá e ver onde isso tudo vai parar.Quem sabe talvez tudo seja retribuiido de uma maneira em que ninguem seja prejudicado (impossível, talvez).No meu caso o que me atrapalha muiito eh o fato deu ser "certinha" demaiis.E eh assim que eu me considero.Minhas colegas jah me chamam de "careta"...hehehehe.  Não consigo me imaginar como outra Daiane. E não pretendo mudar pra agradar ninguem.Minha família tem orgulho de miim do jeito que sou, pq eu deveria mudar intão?  Me falaram um coiisa Sábado, no qual eu fiquei muito emocionada: "Não fica assim não, vc não merece ficar assim...Você é o orgulho da nossa família" De tantas coiisas que eu ouvir essa foi a que mais me chamou atenção, afinal, não eh qualquer pessoa que tem essa honra neh..hehehe.Tenho meu defeitos, eh claro, quem não tem neh, mas são defeitos que ás vezes nem fazem sentido perto do que muitas pessoas fazem e dizeem.Vergonha de ser como eu sou? Tenho não.Só fico sentida em saber que ás vezes posso mudar, mas por "insegurança",deixo tudo do jeito que está. Inveja de outra pessoa? Jamais tiive e nem pretendo ter.Quer dizer jah tive uma vez,mas nem sei se deve ser considerado uma inveja, eh mais pra um desejo, tipo, vc ver váriias famílias runidas sabendo que a sua não pode estar. Não reclamo tanto da vida, pois sei que tem pessoas que passam por situações bem piores que a miinha e mesmo assim não deixaam de viiver.Quantas pessoas tem de tudo, e mesmo assim reclamam de barriga cheiaa.Deus estipula para nós um tipo de missão aqui na terra, quando partimos eh mais certo que nossa missão esteja cumprida,pelo menos assim eu penso. Outras vezes mtas pessoas se vão, talvez pelo fato de estarem sofrendo muitoo aki na terra (jah vii casos assim).Medo? tenho muiito: de sofrer, de cair e machucar, de lagartixa (hehehe),de perder alguem que amo muiito, de tentar ser feliiz, enfiim, tenho medo até de miim mesma.E uma pergunta que faço a mim todos os dias: quando isso tudo irá mudar? /pensando...... talvez no diia em q eu passar acreditar mais nas pessoas, mas tah aí, como acreditar nas pessoas sabendo q elas são capazes de fazer coiiisas que nem vc imaginava.?Sabendo qeu elas podem mudar de ideia de uma hora pra outra,ou que elas mintam para você, só pra vc se sentir beem.É uma questão que talvez eu fiquei até os ultimos dias de miinha vida tentando responder."! Peço a Deus que não!

Não viim até aqui pra desistir agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita