terça-feira, 16 de novembro de 2010

Essa semana...

Até que começo beem, tinha um ótiimo feriado, e além do mais, ontem fiz 20 meses de namoro, ou seja, 1 ano e 8 meses./uhuhuhu/ e estou muito feliiz por isso, e surpresa também, nunca penseii qeu conseguiria ficar com alguém durante todo esse tempo, mas pensava assim antes de encontrar alguém quq me fizesse acreditar que o  amor existe, enfim eu encontreii.E estou mto feliiz por isso.
Hoje teve torneio na escola NORMAL(onde eu estudo) x COLÈGIO CATAGUASES, enfim, o NORMAL ganhou de 5x3.. \o/..tirando as brigas que teve, o resto foi ótiimo.Lemos uma coisa no livro de geografia hj que me deixou muito intrigada: "A américa é dos americanos", mto estranho isso neh..hehehe, fiquei um bom tempo tentando entender isso.E que conclusão eu cheguei? Nenhuma.hehe.
Espero que essa semana seja melhor do que a outra, q foi um tédio, quase não dormir direiro.E qual a consequência disso? Ficar pensando demais.Isso eh um grande defeito meu.Foi uma semana de grandes decisões para mim, não sei se estão todas concluidas e certas, mas com calma eu vou descobrir, o que eh o certo fazer.
Tah chegando a reta final na escola, ultimo ano, não sei se isso eh bom ou ruim" ?pensando#
Por um lado será boom,assim ficarei só por conta do curso e do estágiio.Por falar nisso, tô muito ansiosa pra começar a fazer o estágiio, mesmo estando com um poquinho de medo, afinal eh muita responsabilidade neh,!!Afinal, para tudo é necessário que haja responsabilidade.Tô querendo fazer o estágiio nas fériias, afinal, não faço nada msm :P Pode até parecer loucura neh, muitas querem descançar nas fériias, eu jah acho um tédio não ter nada pra fazer nas fériias.E ano q vem vai ter mais uma preocupação, o VESTIBULAR, nossa,aí que o bicho vai pegar, ter q decidir o que realmente fazer, mas jah tenhoo minhas decisões + ou -.
É isso aí, desejo que minha semana seja mto boa, sem problemas, e a de vocês tambéem..

:D

2 comentários:

  1. Oi Daiane,obrigada pela visita,seu blog eh otimo adorei,seguindo vc tbm,bjs
    volte sempre
    http://myblogjacy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Obriigada,vio

    sempre que puder passarei por lah

    beijos"

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita