quarta-feira, 3 de novembro de 2010

E se me achar esquisita, respeite também. até eu fui obrigada a me respeitar. (Clarice Lispector)
Achei essa frase "muito interessante"(como eu digo sempre,hehehe), como outras mais dessa ilustre autora, mas essa me chamou muita atenção pelo fato das pessoas quererem que sejamos uma pessoa que não somos.è importante entendermos que somos todos diferentes, e talvez essas nossas diferenças faça com que tudo tenha mais graça, jah pensou se todos fossemos iguais, aff, nem teria graça neh.Mas seria muito bom, se todos aceitassem os defeitos dos outros e vive-versa, mas eh bem complicado. Em relaçao á isso, sou bem madura, sou capaz de entender que nem todos nascemos perfeitos e que uns nascem para sofrer,enquantos os outros riem(q filosofia não?),por mais que isso seja melancólico, mas eh a pura verdade.Achar estranho eu acho, como qualquer um neh, por exemplo encontrar com um muçulmano, é lógico que eu vou olhar e comentar e tudo mais, mas se essa foi a escolha da pessoa o que eu posso fazer né, a única coisa que podemos fazer é tentar evitar que a pessoa deixe de fazer algo que talveznão seja bom para ela.Um exemplo muito importante sobre isso, é o bullyn, que vem acontecendo com muita frequência ultimamente nas escolas (sei muito sobre isso porque meu irmão fez um trabalho sobre esse tema na escola,hehehe).É terrível você chegar em uma sala de aula e sentir que todos estão te olhando como se você fosse uma pessoa de outro mundo (por um caso assim, nunca passei não, Graças a Deus).é bem tenso.Já me chamaram de debochada, mas não que eu abuse das pessoas, eh que tem coisas que acontece(rindomuito), que não tem como ver e não comentar...hehehehe, mas levo tudo na brincadeira,quando é brincadeira, eh claro, mas afinal neh, se as pessoas falam da gente mesmo sem fazer nada, porque não podemos falar delas? (pensando#).Isso tudo é meio confuso,tentar mudar o mundo por conta disso, eh meio complicado neh, mas para isso, cada um de nós temos que sentir, que somos filhos do mesmo Deus e que as nossas diferenças servem para que possamos ajudar o próximo que necessita ser melhor a cada dia mais.

P.s:
Escrevo como se estivesse dormindo e sonhando: as frases desconexas como no sonho. É difícil ,estando acordado, sonhar livremente nos meus remotos mistérios. (Clarice Lispector)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita