terça-feira, 26 de outubro de 2010

Hoje eu roubaria você para mim

Hoje eu roubaria você para mim
e o levaria para uma casinha que construí
ela é pequena, no meio da mata
mas tem um lindo pôr-do-sol
que queria ver estampados em seus olhos.

Hoje eu roubaria você para mim
e lhe contaria extensas histórias
envolvida e aninhada em seus braços
tudo ao som de uma sinfonia de pássaros
de todas as cores e tamanhos.

Sei que não posso...
que não posso levá-lo para mostrar tudo que tem lá
mas eu juro,que se eu pudesse
Hoje eu roubaria você para mim.

                                                   Autora: Daiane Cristina


ObS: essa poesia eu fiz para um concurso de poesia na escola, e as melhores poesias seriam colocadas em um livro, e fiquei muito feliz pois a minha foi escolhida.
Agora hj em dia quase não esccrevo mais, ando meio sem inspiração e tempo.Mas de vez em quando posto algumas e sempre q puder e a que eu achar que ficou "boa"..hehehe...postarei aki.

:D

4 comentários:

  1. Parabéns!!!
    Ficou muito boa a poesia, como tudo que você faz.
    Mereceu ter sido escolhida para fazer parte do livro.
    *_*

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do escrito, acho que você não deve parar de escrever, por que tudo de você que eu lí achei muito bom. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada,vio meu anjo.Muita gentileza sua ♥

    ResponderExcluir
  4. ÔOÔ Eduardo, vc como sempre neh, muito otimista...hehehe :) Obriigada,vio'..

    P.S: tô esperando a publicação do seu livro heim

    :D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita